Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca completos.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de bens são isentos de serem devolvidos. Mercadorias perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidas. Também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não-reembolsáveis:
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais evidentes de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por razões não decorrentes de nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para você informar que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Então entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente registrado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente há um certo tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente na compra ou o doador do presente tinha o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e eles ficarão sabendo sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue a você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio com rastreamento ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.